sexta-feira, 27 de abril de 2012

Capítulo 0 - Apresentação



Bem, esse blog é um relato do meu estudo de música e sanfona, que pode servir como base para mais pessoas que se interessem no assunto. Não sou professor, e como esse instrumento não possui informações tão fartas como guitarras, por exemplo, vou postar informações do que venho aprendendo, estudando e os resultados alcançados, de repente montamos uma comunidade legal ao redor do assunto. Espero que seja de utilidade para alguém. 


Até o próximo post.

6 comentários:

  1. Ótima iniciativa, muito útil e vai contribuir e muito para o aprendizado do acordeon. Não é muito normal encontrar pessoas como voce que disponibilize um material tão importante quanto este, esperando apenas, como recompensa, somente o reconhecimento dos aprendizes. Parabéns e continue nos ensinandos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço. Em breve colocarei mais alguns conceitos e lições bem interessantes. Fique de olho.

      Excluir
  2. Parabéns pela sua iniciativa e disposição. O Brasil precisa de mais pessoas como você, que compartilham seu conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo seu blog. gostaria de colocar um link de indicação para ele na pagina de literatura musical do meu blog. www.recantodasgaitas.blogspot.com
    Se concordar me avise.

    Um Abraço

    Alexandre

    ResponderExcluir
  4. Desculpe a super demora. Claro claro, fique à vontade.

    ResponderExcluir